photo: CBRu

O ex Puma Maximiliano Bustos é treinador de forwards dos Cobras

Maximiliano Bustos é o treinador de forwards dos Cobras. Aos 36 anos, o argentino Maximiliano “Chinchu” Bustos é o novo reforço da comissão técnica dos Cobras, encabeçada pelo treinador interino e diretor técnico neozelandês Josh Reeves.

Bustos ou Chinchu comandou o tradicional Estudiantes de Parana, da Argentina. O ex pilar dos Pumas jogou na seleção da Argentina no mundial de 2011, quando os argentinos alcançaram as quartas de final da competição. Com origem no Universitario de Santa Fe, Bustos fez carreira na Itália (atuando pela Capitolina e pelo L’Aquila) e na França, onde defendeu as cores do forte Montpellier.

“Encontramos uma equipe em pleno crescimento físico, buscando chegar ao Super Rugby Américas da melhor forma possível. Estamos com um elenco muito jovem e com muita gana de ser protagonista.”

“Agora o trabalho é com uma equipe profissional em uma competição de grande potencial e muito exigente. Estou muito feliz de por contribuir com o projeto dos Cobras.”

Via: Brasil Rugby

About Americas Rugby News

Formally created in June 2015, this website's goal is to increase media exposure of the Tier 2 rugby nations, and create a hub with a focus on the stories of rugby in the Americas - North, Central and South.

Check Also

Potent Pampas Prove too good for Raptors in Colorado

Los Pampas were convincing 47-14 winners over the American Raptors on Sunday. The afternoon triumph …